Cool Red Outer Glow Pointer

WCG Brasil 2011 – GC e GH.EXTREME



Em um ano morno para o Counter-Strike nacional, começa no próximo dia 4 a etapa brasileira da World Cyber Games, um dos maiores e mais importantes campeonatos de esportes eletrônicos do mundo. O campeonato será realizado no Shopping Eldorado (pelo terceiro ano consecutivo), em São Paulo, e contará com a participação de dez equipes.
Os times que disputarão a competição são, em sua maioria, de São Paulo. Isto porque o único qualify em lan foi realizado na cidade, classificando cinco equipes para a Final Nacional. Os outros cinco participantes saíram das etapas on-line, que foram disputadas por centenas de times.
O principal atrativo do campeonato será o possível embate entre o recém criado Mandic e o veterano, mas que voltou à atividade há pouco tempo, GameCrashers. Apesar de novo, o Mandic tem em sua line-up os mais experientes jogadores do CS nacional, sendo três deles campeões mundiais pelo Made in Brazil em 2006. O time é o mesmo que chegou a defender a organização norte-americana compLexity no início de 2011, mas que meses depois se desfez em razão de brigas internas.
Já o GC conta com uma line-up bastante parecida com a do CNB campeão da KODE5 2010 no Peru, a exceção de Eduardo “shemp” Ferreira, um dos destaques desta temporada, que ocupa o lugar que antes era de Gustavo “MKR” Mekaru, hoje no Team69. Guilherme “spacca” Spacca chegou a anunciar que estava deixando o CS profissional por tempo inderterminado, mas decidiu voltar a atuar ao lado de seus antigos companheiros num projeto que nasceu como uma “escolinha” de Counter-Strike.
Dos mais importantes, o playArt foi o time que passou pela reformulação mais profunda, primeiro dispensando Carlos “viol” de Paula e depois perdendo Michel “mch” D’Oliveira para o GamerHouse em Agosto. Considerou muitos nomes, mas acabou escolhendo dois jogadores conhecidos do cenário do Centro-Oeste para completar a line-up, mas que ainda não têm posições de destaque no CS nacional.
O GH tem uma mistura muito interessante, contando, além de mch, com três paulistanos e um carioca.  Lorenzo “lrz” Araújo tem sido o melhor jogador do Rio de Janeiro nos últimos dois anos e dá dinamismo à equipe. A organização também patrocina o antigo crashers, que atualmente leva o nome de GH.EXTREME. O time tem uma boa e experiente line-up, tendo inclusive Juliano “Batistuta” Corrêa, que por várias vezes foi cotado para fazer parte do MIBR. Porém, precisa apresentar um melhor CS do que mostrou nas últimas competições se quiser brigar por uma boa colocação.
O CNB, vice-campeão da WCG Brasil 2010, participará da competição com uma line-up diferente. No início de Agosto, a organização contratou os gaúchos do hard division. Apesar de ter falhado no primeiro classificatório on-line para a Final Nacional, é um time muito competitivo, que tem os ótimos Caio “BK” Vital e Felipe “fbm” Mengue.
OZB, Team69, maked e xTz também estarão na disputa, mas têm menos de chances de passar pela Fase de Grupos. Será que algum deles vai surpreender? Só nos resta esperar para saber.
A World Cyber Games Brasil será realizada entre os dias 4 e 6, com cobertura completa do site do MIBR, que estará presente no local do evento acompanhando as disputas, fazendo fotos, vídeos e entrevistas. Você não vai perder né? Começa nesta sexta-feira às 18 horas.

INFORMAÇÕES:
World Cyber Games Brasil 2011
Dias 4, 5 e 6 de Novembro de 2011
Shopping Eldorado, Avenida Rebouças 3970, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker