Cool Red Outer Glow Pointer

Guia de Personagem - Grand Chase

Nome: Mari Ming Onnete.
Idade: 15, aproximadamente.
Origem: Calnat.
Classes: Tecnomaga, Duelista, Polaris.
Armas: Manual, Revolver, Merreta.
Única sobrevivente do antigo reino de Calnat, Mari carrega consigo a herança dos habitantes da Alquimidia. Capaz de usar magia e tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa é capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxiliá-la durante suas batalhas.
De poucas palavras e dona de um olhar distante, Mari parece não se importar com nada além de sua busca por conhecimento. As únicas exceções capazes de quebrar esta aparente apatia são as coisas e pessoas que despertem seu interesse - como Sieghart.
Qual será a ligação entre Mari e o imortal?


Nome: Dio.
Idade: Desconhecida.
Origem: Desconhecida.
Classes: Profano, Drakar.
Arma: Foice.
Nos últimos dias da existência do povo Calnat vários portais apareceram nos arredores do reino. Estes portais levavam até outra dimensão, onde demônios viviam.
Uma Facção formada por esses demônios nutria um desejo de destruição perante o sofrido povo Calnat, e foi anunciada, então, uma guerra. Mesmo com todo o ódio desses demônios, ainda existia um grupo oposto à guerra, um dos membros desse grupo era Dio, que lutou contra a violência descontrolada causada pelos de sua raça. Quando a guerra finalmente terminou, os demônios retornaram a sua dimensão e os portais foram selados.
Um dia, Dio percebeu que havia um enfraquecimento da magia selando um dos portais e decidiu investigar. Esta decisão o colocou no caminho dos guerreiros da Grand Chase.


Nome: Zero Zephyrum.
Idade: Aparenta ter mais de 20 anos.
Origem: Ernas.
Classes: Andarilho.
Arma: Grandark, a espada mágica.
Durante a guerra de Calnat, Duel, empunhando sua poderosa espada maligna – a Eclipse –, liderou o ataque contra as tribos mágicas que lá viviam. Porém, um dos poucos sobreviventes desse massacre, o grão mago Oz Pone Max Reinhardt, criou a Grandark, uma segunda espada mística que era tão forte quanto à sanguinária Eclipse. Infelizmente, a Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.
Mas séculos após a guerra de Calnat e justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe a Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um misterioso Andarilho surgiu em Ernas, empunhando uma poderosa espada em busca de uma força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la: Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker