Cool Red Outer Glow Pointer

Twitter prepara anúncios automáticos para grandes clientes

O Twitter está negociando com grandes anunciantes e, em breve, permitirá que eles adaptem, automatizem e veiculem anúncios em massa no microblog, de acordo com duas fontes próximas ao assunto.

A empresa em breve oferecerá uma interface de programação de aplicativos (API) que ajudará agências de publicidade a produzirem grande volume de anúncios no Twitter. O acesso à API, que o Twitter planeja começar a utilizar no quarto trimestre, será oferecido inicialmente como teste, envolvendo número limitado de parceiros.

A decisão pode estimular os negócios de publicidade no Twitter ao abrir as portas a grandes agências de marketing on-line que dependem de ferramentas para produzirem anúncios veiculados em sites como o Google e o Facebook. “Isso criará mais oportunidade para que os anunciantes participem do mercado. No momento, é preciso contatar um vendedor” antes de publicar um anúncio no Twitter, disse uma das fontes.

A empresa criada há cinco anos está tomando medidas para acelerar seu faturamento em um período no qual seu valor de mercado está em alta e cresce a expectativa para que possa seguir os passos do LinkedIn e Groupon, com uma oferta pública inicial de suas ações. De acordo com recente reportagem do "New York Times", o Twitter quer levantar US$ 400 milhões em capital, com base em uma avaliação de US$ 8 bilhões para seu valor de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker