Cool Red Outer Glow Pointer

A versão mais recente do RealPlayer em Portugues


Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.
Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.

Um player versátil

Ao utilizar o programa pela primeira vez já é possível notar que o player está mais leve do que nas versões anteriores, exigindo um tempo menor para carregar. Todas as funções básicas que se esperam de um programa do tipo estão presentes, como a reprodução de vídeos, músicas, discos de DVD e CD, além da possibilidade de reproduzir mídia por streaming.

Alguns detalhes tornam a reprodução de arquivos mais cômoda, permitindo voltar facilmente à tela de Reprodução Atual. Por exemplo, quando o usuário está visualizando algum vídeo e clica em outra das opções disponíveis do programa, o arquivo continua sendo reproduzido, reduzido a uma pequena janela no canto direito inferior do programa. Basta clicar duas vezes em cima dela para voltar a exibir o vídeo em tela inteira.
Caso você deseje saber das últimas novidades sobre o RealPlayer SP ou acessar uma grande variedade de mídias diferentes, é só clicar na janela “Real Guide”. Nela estão disponíveis diversos recursos, como a possibilidade de ver e baixar trailers de filmes ainda não lançados, shows e discos musicais na íntegra, além de programas de televisão, emissoras de rádio online e uma grande variedade de jogos.

O RealPlayer SP possui uma biblioteca de arquivos bastante organizada, permitindo ao usuário localizar facilmente qualquer tipo de mídia que possua no computador. E, o melhor, não é preciso deixar tudo em uma pasta específica.
Isso porque o programa faz uma análise completa do disco rígido e adiciona todos os arquivos compatíveis de maneira automática. É claro, caso você deseje, pode incluir somente algumas pastas ou arquivos determinados.




O Cheat não funcionou em seu Pc ? Deixe um comentário explicando seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker