Cool Red Outer Glow Pointer

GamerHouse vence Mega Acervus Cup com vitória elástica sobre o Mandic


Passadas duas semanas da WCG Brasil, será realizada nestes dias 19 e 20 a segunda edição da Mega Acervus Cup, na cidade de Botucatu, interior de São Paulo. O campeonato acontecerá no Primar Plaza Hotel, onde os times também estarão hospedados. O campeão, além de levar para casa cinco computadores, garantirá vaga na GameGune 2012.
O Mandic, que venceu a Final Nacional da WCG, é o principal candidato ao título. E o vice-campeão, GamerHouse, também estará na disputa, buscando repetir a excelente atuação que teve Shopping Eldorado. Já o GameCrashers pretende apagar o fiasco da última apresentação, quando terminou na 4ª colocação da WCG Brasil e da WCG Pan American.
Outro time preocupado em melhorar o seu desempenho é o playArt, que não passou da Fase de Grupos da WCG e terá duas mudanças em sua line-up para a Acervus: Carlos “viol” de Paula, que era do time vencedor da FIRE (quando ainda representavam o MIBR), está de volta. O gaúcho Leonardo “brs” Lima também estará presente. Ambos são apenas completes, mas podem dar uma nova dinâmica à equipe.


O Team69 também tem uma mudança em relação à line que disputou a WCG: o carioca Willian “Lul4″ Lopes entrou no lugar de Pedro “pEdRo” Garofalo. O time paulista e carioca, apesar de não ter avançado às Semifinais, terminou na 3ª colocação do Grupo A, com uma vitória importante contra os brasilienses do pA.
Dentre os participantes, apenas um não-brasileiro: o Dattatec, da Argentina, que tem alguns jogadores que estiveram no Brasil para a FIRE do ano passado, em que conquistaram o vice-campeonato. Será que eles serão capazes de ir longe na competição?
Em 2010, a Mega Acervus Cup foi um campeonato marcado por resultados inesperados. Times como CNB Gaming e Firegamers ficaram pelo caminho. Na Grande Final, o MIBR enfrentou o semXorah e, surpreendentemente, perdeu. Será que neste ano a história se repetirá?
Para saber, acompanhe pelo site do Made in Brazil, que fará a cobertura completa do evento. Começa neste sábado às 8h45.

INFORMAÇÕES:
Mega Acervus Cup
Dias 19 e 20 de Novembro de 2011
Primar Plaza Hotel, Rua José Freire Villas Boas 468, Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker