Cool Red Outer Glow Pointer

GameGune – SK Gaming vs fnatic Duelo de Titãs


O paiN (antigo CNB Gaming) será mais uma vez o representante do Brasil no tradicional campeonato espanhol GameGune, que teve o MIBR como vencedor na edição de 2008. O torneio acontecerá entre os dias 22 e 24 de Julho na cidade de Bilbao e contará com a participação de 21 times, inicialmente divididos em quatro grupos. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a Upper. Os terceiros colocados também passam para a Fase Eliminatória, mas terão que começar pela parte de baixo da tabela, a Lower.
Em 2010, o CNB surpreendeu a comunidade nacional ao anunciar que iria participar da competição e conquistou um bom 5º lugar, depois de perder para o wCrea, da França. Em 2011, o time volta à GameGune, representando uma nova organização, que defendem desde o início de Maio.
Fortes adversários não faltarão para o time brasileiro. O SK Gaming renovou sua line-up e, desde a entrada de Marcus “Delpan” Larsson, venceu o seu arquirrival fnatic em três oportunidades e ainda foi campeã da DreamHack Summer e do Intel Challenge Super Cup. São, portanto, os principais candidatos ao título, ao lado dos ucranianos do Natus Vincere, que terminou na 3ª colocação da última DreamHack e venceu o Adepto BH Open 2011 em cima do fnatic.
Apesar do momento não ser dos melhores, tendo até que mudar de ideia quanto a saída de Faruk “pita” Pita, o fnatic não pode ser menosprezado, pois é um time acostumado a vitórias, que sempre briga pelas competições. Com tempo para treinar a nova line-up, a equipe liderada pelo veterano Patrik “cArn” Sättermon tem a oportunidade de se recuperar dos últimos tropeços.
O campeonato terá ainda a participação do ESC Gaming, que tem players da Suécia e da Noruega, Moscow Five, da Rússia, x6tence, da Espanha, e k1ck eSports Club, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker