Cool Red Outer Glow Pointer

Mude seus itens com o Pergaminho de Propriedades


Escolher as propriedades dos seus equipamentos você já sabe. Ao adquirir os itens de CASH na Loja ou em eventos especiais como o Sistema de Recompensas, você tem a oportunidade de selecionar propriedades especiais que dão ainda mais bônus aos seus equipamentos. Mas o que acontece quando você muda de opinião depois, se arrepende das escolhas realizadas ou simplesmente fica com vontade de experimentar uma nova combinação?


Com o Pergaminho de Propriedades, agora você pode alterar as propriedades dos seus itens Épicos ou Lendários. Mais importante, você pode adquirir uma exclusiva Propriedade Especial, impossível de ser conseguida sem a ajuda deste consumível!

Como Funciona:

Antes de tudo, você precisa adquirir o Pergaminho de Propriedades na Loja. Ele também é disponibilizado com desconto em pacotes de 10 unidades. O Pergaminho só funcionará em equipamentos Épicos ou Lendários.


Agora, na janela de Seleção de Propriedades, além das propriedades que você pode escolher, você verá também uma Propriedade Especial que não pode ser selecionada. Nesta etapa não há nada a se fazer quanto a ela. Após ter escolhido as propriedades possíveis para o item (3 para Épicos, 4 para Lendários), basta confirmar sua seleção.




Agora você já pode usar o Pergaminho de Propriedades. Para isso, no seu inventário, clique no botão "Propriedades"





Isso vai gerar um novo botão com uma seta roxa nos equipamentos que puderem alterar suas propriedades com o Pergaminho.




Clicando nele, você voltará à janela de Seleção de Propriedades. Agora você pode selecionar a opção "Aleatório" para que as propriedades do item sejam automaticamente sorteadas entre todas as possíveis. Cada tentativa gasta um Pergaminho.





Desta vez, pode acontecer da Propriedade Especial ser ativada:





Cada vez que clicar em "Aleatório" as propriedades serão sorteadas novamente, então você pode repetir o processo até estar satisfeito com o resultado, enquanto tiver Pergaminhos para gastar.


Lança Infernal:

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos com esta propriedade especial.



Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.


Ou seja, a Lança gerada por um equipamento Épico de nível 40 vai causar mais dano que a Lança gerada por um Épico de nível 20. E se você estiver usando dois itens que tenham essa propriedade especial, o dano da Lança será maior do que se você estivesse usando um item só.

Experimente essa novidade e comece a invocar a fúria da Lança Infernal sobre seus inimigos!


Efeito Lança Infernal na missão
Vim trazer pra voces o efeito especial daquele pergaminho
Nesse momento é quando a lança esta caindo:


E essa outra imagem abaixo mostra quando a lança ja caiu :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maniacos Xiter - Maniacos Xiter - Xiters Para sXe 15.0 Injected Cheats 100% Emulador sxe 15.0 Cd Hack Ecc Aim Cheats para CS 15.0 Emulador 15.0 sXe Injected xiter para cs 1.6 xiter para counter strike para sxe 15.0 wall hacker 100% aimbot para sxe 15.0 cd hack sxe 15.0 xiter cs para sxe 15.0 xiter para sxe 15.0 cheats sxe 15.0 Xiters Para Counter-Strike sXe 15.0 Combat Arms Point Blank E Muito Mais,WallHack sXe 15.0 Emulador sXe 15.0 Aimbot sXe 15.0 Dicas Tutoriais Macetes Downloads Jogos FPS wall sxe 15.0 emulador para sxe Xiter cs 1.5, 1.6 steam 15.0 Cheats cs SXE 15.0, xiters cs 1.6, xiters de cs sxe 15.0, SXE 15.0,counter-strike 1.6,counter strike source, tutoriais, hacker gc,hacker pb,hacker mu,hacker